sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Já cheira a natal

O frio começa a apertar, por onde passamos já se vê as decorações festivas do natal, é a época do ano que mais gosto e este ano vai ter um sabor bem especial.
Confesso que já comprei algumas prendinhas, principalmente a do meu menino...
Durante 10 anos chorei no dia de natal, mas este ano vai ser diferente, posso até chorar mas de alegria.
Este ano , vai ser o primeiro ano que festejo o natal cá em casa, pois tinha prometido a mim mesma , que só quando tivesse um filho é que passava a noite de natal cá em casa e assim vai ser ...
Vou ter a casa cheia, finalmente com toda a família e com um grande sorriso nos lábios....

12 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Olá,sempre passo por aquio para saber notícias suas e de seu pequeno,mas sinto sua falta la no meu blog,e sim é tempo de comemorar as boas novas!!!!

C.F. disse...

Vai sem dívida ser um Natal mais Feliz... e tu mereces tanto essa felicidade.
Beijinhos.

Micas disse...

Vai ser um Natal sem dúvida único...e vai ser o primeiro de muitos cheiiinhos de felicidade...e presentes! :-)

Beijinhoos

Praia disse...

Feliz Natallllllllllll

Anónimo disse...

Amiga espero que o que me disseste aconteça e o telefonema que recebi seja para ir buscar o meu filho(a).
Estou tão ansiosa nunca mais é quinta-feira.Assim como tu também já comprei alguns presentes para não guardar tudo para a véspera de natal.
é bom ver-te feliz e de certeza que o teu natal este ano vai ter um saborzinho bem especial, se é alguém que merece ser feliz esse alguém és tu, pois já sofreste bastante....
Jokas para ti e para o teu filhote lindo
Anacorreia

Anónimo disse...

Eu imagino a tua felicidade e entendo bem o teu sentimento em relação ao Natal.
Merecem bem essa felicidade! Será o primeiro de muitos natais especiais!
Beijocas aos três
Norita

Maruja disse...

Minha querida, fico tão feliz, pela tua merecida felicidade! Sem dúvida que este Natal vai marcar uma viragem na tua vida. Um Natal com filhotes deve ser uma coisa do outro mundo. Com uma magia enorme.
Um bjinho

Natália Coelho disse...

ola querida, o natal para nós casais sem filhos é especialmente doloroso, ainda ontem estava a dizer ao meu marido, mais um Natal sem um bebe para nos alegrar, so espero que para o ano seja diferente. lembro-me no natal passado o qto sonhei ficar gravida e dar essa noticia a minha familia, pois tinhamos comprado casa e o Natal foi em nossa casa, mas infelizmente isso não aconteceu, ainda fomos bombardeados com perguntas qd vinha um bebe´.
espero que curtas mto o Natal com o teu filhinho um bjx mto grande para ti e para a familia maravilhosa que tens,

Maria Lavrador disse...

Já tinha pensado isso, que este Natal ia ser o Natal com o qual sempre sonhaste, com o teu filhote nos braços.

Não me canso de visitar o teu blog e de ficar feliz por ti, porque tu mereces esta felicidade, que tanto tardou a chegar

Mil beijos felizes

Susana Pina disse...

É tão bom ver a vossa felicidade...
Beijocas grandesss e boas comprinhas
Susana

Nykita disse...

Amiga finalmente o teu sorriso especial de natal chegou, esperaste desesperaste mas essa felecidade compensa tudo.
Um beijinho enorme e que todos os natais do resto da tua vida sejam sempre com um sorriso especial.
UM BIG BEIJINHO PARA VOCES E PARA O TEU ENCANTADOR MENINO

Lena disse...

O AMOR tem dessas coisas!!!!
E um Natal cheio de AMOR só pode ser um natal lindo!!!!
Este ano tb vai ser um Natal mt especial para nós =)!!!
Beijinho grande
Lena