sábado, 16 de outubro de 2010

Visita domiciliária


Na terça-feira passada foi dia de visita domiciliária, correu muito bem, as Técnicas ficaram espantadas com o Joãozinho, pelo desenvolvimento dele , e já não o conheciam, mais uma vez nos elogiaram e nos deram os parabéns...
Ele adorou a psicologa, deu-lhe beijinhos, mostrou-lhe as habilidades todas e até lhe foi mostrar o quarto dele, já parecia um homenzito o meu menino...
Agora resta-nos aguardar pelo certificado e esperar pela nossa filha...

16 comentários:

V disse...

que bom que a visita correu bem :) desejo que em breve o teu filhote tenha um maninha :)
bom fim de semana

Sirac disse...

Olá linda, em breve o Joaozinho vai ter uma mana, bjs grandes

Maruja disse...

Minha querida, dentro em breve chega a tua filhota, estou certa!! Para a vossa alegria duplicar!!
Parabéns por mais este passo!!

Susana Pina disse...

Mais um passinho dado nesta gravidez.
Que o parto esteja para breve.
bjs
susana

Lina disse...

Que bom!! Aguardamos todos pelo crescimento da familia!
Beijinhos

Carla disse...

A visita nem tinha que correr de outra forma..
Filha?? Tb vais ter uma menina??? :):)
k bom
Jinho, até mais ler

mjm disse...

Que Alegria!
Desejo que corra tudo bem minha Querida.
Muitos Beijinhos

SoNhAdOrA disse...

Fico feliz por vocês

Um bjinho muito grande e que a mana venha rapidinho :))

Bjinhos grandes

Hasta

Isa disse...

O que irá acontecer muito em breve, certamente!
O Joãozinho deve estar lindo!
Beijinhos

o meu! disse...

Amiga,
que boa noticia :).

Beijinhos
Ana

Mamã e filhota. disse...

Vai correr tudo bem :) A vossa menina virá logo logo. 1Beijo grande a todos!

Mamã e filhota. disse...

Vai correr tudo bem :) A vossa menina virá logo logo. 1Beijo grande a todos!

Rosalino disse...

Noticias agradaveis são sempre lidas com um sorriso nos labios.

Ainda bem.
Nada melhor que ver efectivamente que as visitas estão a ser positivamente boas.

Rosalino

Ana Raquel disse...

Optimo ler boas noticias:)
Fico mt feliz por vocês
Bjocas

Dri disse...

Olá, bom essa é minha 1ª vez aqui no cantinho. Fiquei apaixonada, tenho muita vontade de adotar.
Estou te seguindo e estarei sempre por aqui.
Beijinhos.

Isabel Agostinho disse...

Olá,
Esta é a 1ªvez que visito este cantinho!
Desejo muitas felicidades!
beijinhos