domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Mais um Natal mágico se aproxima, este ano ainda mais especial, o meu menino só pede presentes, nós dizemos que o pai natal traz e ele diz logo que não, quem traz é a popota.
Enfim por aqui a popota é que vai trazer os presentes ao meu menino, ih!ih!
A árvore de natal já está feita, os presentes todos comprados, agora resta-nos esperar pelo dia de natal...


"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Desejo a todos os que ainda me visitam Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz, Amor, Saúde e Amizade.

8 comentários:

o meu! disse...

:) Este vai ser o meu segundo natal especial. Primeiro foi ano passado porque passei o Natal grávida e já o sentia a dar pontapés, este ano o meu Gonçalo já tem 7 meses e está a ser mágico.

Desejo-vos um excelente natal
Beijinhos
Ana

V disse...

Feliz Natal!!!

Ruby disse...

Um feliz natal.

bjs

Isa disse...

Vai ser sem dúvida mais um Natal muito especial!
Feliz Natal!
Beijinhos

mjm disse...

Feliz Natal Minha Querida!
Desejo-te Um Ano de 2011 cheio de Saúde e Paz!
Beijinhos

Miranda disse...

Amiga,

Um feliz natal para vc também. Que 2011 todos seu sonhos se tornem realidade.

Um natal mágico para toda a familia.


Um beijo

Miranda

Angel disse...

QUERIDA DESEJO-VOS UM NATAL REPLECTO DE AMOR!
BJ MTO GRANDE!

Rosalino disse...

Que este Natal seja fértil em novas alegrias e cheio miminhos. Seja este Natal unificado pelo sentimento da alegria em todos os Lares. São os nossos desejos. E que o sapatinho traga todos os desejos realizados