sábado, 20 de agosto de 2011

2 anos de ti meu filho lindo...


Pois é hoje faz 2 aninhos que conheci pela primeira vez o meu filho…
Como o tempo passa, já passaram 2 anos, nem acredito, lembro-me de todos os momentos lindos que passamos até hoje...
Todos os momentos foram únicos e maravilhosos, todas as fases deliciosas, dia após dia me fui apaixonando cada vez mais e mais...
Cada nova palavra que aprendeste a dizer, cada novo passo que deste, cada novo sorriso, tudo em ti é lindo, tudo em ti me deixa com as lágrimas nos olhos de tanta emoção.

Tu cresceste tanto...mudaste tanto...desenvolveste tanto...no entanto há coisas que nunca mudam...
Tu meu amor és tudo para mim, és o meu orgulho, trouxeste uma felicidade enorme ,uma nova alegria, uma nova força, um novo sorriso e uma nova vida…
Estou muito feliz por fazeres parte da minha vida.
Amo-te muito meu pequeno grande mundo.

15 comentários:

SoNhAdOrA disse...

Muitos Parabéns para ambos: Para ti, que tiveste a força e a coragem de dar esse passo e aguentar uma longa espera que no final foi bem recompensado...

Ao teu menino: Que teve a sorte e a alegria de conhecer uma família fantástica

Bjinhos grandes

Isa disse...

Muitos parabéns!!
Foram dois anos certamente carregados de muitas emoções, muitas alegrias e muita felicidade.
Beijo enorme

o meu! disse...

Muitos parabénsssss a toda a familia por estes dois anos (e por todos os que ainda não passaram) que de certeza são muitos especiais.

Beijinhos
Ana e Gonçalo

Sirac disse...

Muitos Parabéns pelo teu menino que já está um homem, bjs gds

Unknown disse...

Me encanta navegar por la red y descubrir rincones nuevos!!! he dado con el tuyo y me he hechado un tiempo cotilleandolo,

leyéndolo y me encanta!!!! además ,me gusta muchisimo participar y apoyar a las bloggers, sino nos apoyamos entre nosotras,

quien lo haría ?¿?¿? te sigo y te doy mi enhorabuena ,te dejó el mio, si te gusta y crees que me lo merezco, me encantaría que formaras parte de el "siguiendome"

pues chicas /os como tu lo hacen posible y muy especial para mi !! un besiño



KEYKOAMODEL.BLOGSPOT.COM

Rosalino disse...

Bonitas palavras que traduzem todo um lindo processo de crescimento.
Não tarda estarás a escrever sobre a entrada na pré :)

Eles crescem mesmo rápido.

Rosalino

Maria Lavrador disse...

Tão bom recordar este momentos, já 2 anos, como o tempo voa...

Bjs e felicidades

CARLUXA disse...

:)

Priscila Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Duarte disse...

Parabéns!!!!! grande luta mas o amor prevaleçe
abrçs

Susana Pina disse...

Parabéns aos papás pelo amor imenso ao vosso filhote que nestes 2 anos teve o poder de tornar a vossa familia muito feliz.
Muitas felicidades
Bjs
susana

Anónimo disse...

Adorei o seu blog, acho fantastico o seu modo de olhar o mundo atraves dos olhos do seu filhote lindo........

Não ligue a quem não tem mais nada prá dizer, e como diz a minha avó : "não de ouvidos a palavras moucas"

Adoptar é dos mais belos e puros actos de amor que podemos fazer por uma criança, seja bebe, crescidinha, loiro, moreno........ o que conta é que alguem que não tem culpa por ter nascido seja amado e respeitado por quem tem tanto amor a dar

mama do tomás

Unknown disse...

Ser mae é lindo, parabéns atrasados

bjs grandes

Vanessa disse...

Adorei ler os posts!
É engraçado como umas simples amostras de pessoas nos podem encher tanto de amor e carinho.
Muitos parabéns mamã! :D
Vou seguir!

http://awomansdiary11.blogspot.com

Unknown disse...

parabens a ti e ao menino, palavras fogem que se quer enriquecer e colaborarar na vossa felicidade, Deus ira abencoa-los pra toda eternidade. amor incondicional de mae faz o filho crescer na alegria e paz. bjox bjox