sábado, 20 de agosto de 2011

2 anos de ti meu filho lindo...


Pois é hoje faz 2 aninhos que conheci pela primeira vez o meu filho…
Como o tempo passa, já passaram 2 anos, nem acredito, lembro-me de todos os momentos lindos que passamos até hoje...
Todos os momentos foram únicos e maravilhosos, todas as fases deliciosas, dia após dia me fui apaixonando cada vez mais e mais...
Cada nova palavra que aprendeste a dizer, cada novo passo que deste, cada novo sorriso, tudo em ti é lindo, tudo em ti me deixa com as lágrimas nos olhos de tanta emoção.

Tu cresceste tanto...mudaste tanto...desenvolveste tanto...no entanto há coisas que nunca mudam...
Tu meu amor és tudo para mim, és o meu orgulho, trouxeste uma felicidade enorme ,uma nova alegria, uma nova força, um novo sorriso e uma nova vida…
Estou muito feliz por fazeres parte da minha vida.
Amo-te muito meu pequeno grande mundo.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adeus fraldas ...



Estou tão orgulhosa do meu menino.
Com quem tenho falado, todas me diziam que tirar a fralda de noite era muito complicado, mas no caso do meu menino foi ao contrário, foi mais difícil de dia.
Apenas há 2 semanas que estou a tentar que ele deixe a fralda de noite.
Quando lhe dava leitinho antes de dormir ele acordava com muito xixi na fralda, quando não dava a fralda estava sequinha.
A semana passada optei por dar leitinho meia hora antes de dormir, ele já não queria a fralda, ele disse que não fazia xixi nas cuecas porque já não é bebé , já é grande , e eu então lá o deixei dormir sem a fralda e tem corrido muito bem , já há 6 dias que não faz xixi nas cuecas, nem sequer é preciso acordá-lo ao meio da noite para o meter a fazer xixi.De manhã quando acorda , vai logo ver se tem xixi e fica todo contente por não ter...Afinal foi fácil demais.
Mais uma etapa superada, agora vou passar á etapa de deixar a chupeta !
Vamos ver como corre!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desfralde


Já andamos nesta aventura á meses.Por um lado tem corrido bem, mas por outro nem por isso.
Durante o dia o meu menino já não usa fralda, já pede para fazer o xixi e o cocó, mas por vezes distrai-se e lá vai um xixizinho nas cuecas.
Quanto ás sestas também já não faz xixi.
Agora o mais complicado é de noite, continua com a fralda, porque quando ele bebe leitinho antes de dormir acorda com a fralda cheinha de xixi, mas quando não bebe o leitinho aguenta a noite toda sem fazer xixi.

E assim vamos vivendo mais esta aventura.